Quais são as Habilidades de treinamento mais importantes para cães

thumbnail

O treinamento do cão é um processo ao longo da vida, mas algumas habilidades são mais importantes que outras. Pense em dominar essas habilidades essenciais para o treinamento de cães como um alicerce e preparar seu cão para uma vida inteira de bom comportamento e companhia.
Se você acabou de levar para casa um filhote, adotou um cão de abrigo ou deseja aprimorar o treinamento de seu cão adulto, essas são as habilidades mais importantes para ensinar seu cão (e a si mesmo).

OBS: Antes de começar, é uma boa ideia revisar os conceitos básicos do treinamento para cães: seja paciente, seja positivo, preste atenção à sua linguagem corporal, trabalhe em rajadas (sessões de treinamento de 10 a 15 minutos por vez) e adicione variedade para ajudar seu cão a responder de forma confiável em qualquer situação.

  • Treinamento em casa:
    Supervisione seu cachorro
     . Quando você estiver começando a treiná-la em casa, limite seu acesso a outras partes da casa, seja para fechar as portas dos quartos ou para treinar em caixas para que ela tenha seu próprio espaço.
  • Defina uma rotina. Cães são criaturas de hábitos. Alimentando seu cão na mesma hora todos os dias e oferecendo passeios regularmente espaçados e fora dos penico, você pode condicioná-lo a “ir” em horários determinados a cada dia.
  • Nunca castigue seu cão por eliminar dentro de casa . Acidentes acontecem, e os cães não entendem causa e efeito da mesma maneira que as pessoas. Limpe a bagunça, lembre-se de que ela ficará melhor quanto mais consistente você for e seguir em frente.
  • Recompense seu cão por acertar.  Dê-lhe um tratamento assim que ela for potty no local designado.

Palavras que seu cachorro consiga entender:

Venha
Vir quando chamado é um comando básico que você deseja que seu cão trave porque pode mantê-lo seguro em situações potencialmente perigosas. “Torne uma festa” toda vez que seu cachorro vier quando for chamado. Não importa o que eles estão deixando para trás, vir para você deve ser a melhor coisa que acontece com eles o dia todo.Com o tempo, você pode aumentar gradualmente a distância entre você e seu cão e começar a praticar em várias situações

Fique
Ensinar seu cão a “ficar” não é apenas fazê-lo ficar quieto. Como “venha”, é um comando que pode mantê-la a salvo de danos.

Desenvolva as habilidades de “estadia” do seu cão com dicas de treinamento :

Distância, Duração, Distração
Comece perto do seu cão, colocando-o na posição de sentar ou sentar. Estenda a mão e diga “fique”. Depois de um momento, recompense-a. Repita isso até que seu cão tenha a idéia de que ele receberá um tratamento se ele mantiver a posição de sentar ou sentar.

Útil em muitas situações, “sentar” é frequentemente o primeiro comando que os cães aprendem. De fato, a maioria dos cães “senta” por conta própria, então tudo o que você precisa fazer é conectar o comando ao comportamento.
Primeiro, enquanto seu cachorro estiver em pé, segure uma guloseima na frente do nariz e levante-a lentamente em direção à parte de trás da cabeça. Quando sua cabeça segue o tratamento, sua bunda vai cair. Quando a bunda dela bater no chão, diga “sim!” E dê a ela o presente.

Quando o seu cão estiver sentado de forma confiável com a isca de tratamento, você poderá fazer a transição para um sinal manual e um comando verbal .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top