Razões para que seus animais de estimação não durmam na cama

thumbnail

Ter um animal de estimação pode ser maravilhoso para sua saúde. Esse rabo abanando quando você entra pela porta não apenas faz você se sentir bem, provavelmente o encoraja a ter um estilo de vida mais saudável.

Não importa o clima, você sabe que precisa fazer duas caminhadas por dia. Talvez você não fique no bar com seus amigos tarde demais, porque sabe que precisa chegar em casa para passear com seu amigo canino.

Ter um animal de estimação tem sido associado a pressão arterial mais baixa, níveis mais baixos de colesterol, níveis mais baixos de triglicerídeos e diminuição da sensação de solidão .

Embora essas características sejam emocionantes, precisamos traçar uma linha em algum lugar. Não importa o quanto você ame seu amigo de quatro patas, compartilhar sua cama é uma má ideia, pois o pelo de cachorro faz mal a saúde, mesmo se você for dormir com cachorro filhote

Opinião: Eu não sou do tipo que dorme com meu cachorro. Dormir com cachorro na gravidez também faz mal a gestante, isso porque alem dos pelos o cachorro pode passar as bactérias que citamos acima.Os seres humanos pertencem a camas, animais no chão. Você não vai me convencer do contrário, especialmente depois de pesquisar para este artigo, mas pelo de cachorro faz mal a saúde,

No entanto, eu posso estar sozinho nessa posição. No Brasil, mais de 60% das famílias têm cachorro e, desses proprietários, 50% permitem que seus animais de estimação durmam na cama com eles. Das 250 doenças que foram transmitidas de animais para humanos, 100 delas vieram de animais domésticos. Isso significa que seus animais de estimação podem estar carregando algumas doenças desagradáveis, como parasitas e infecções por estafilococos, por isso dormir com cachorro faz mal a saúde, assim como dormir com cachorro filhote.

Por que dormimos com nossos animais de estimação?

Depois de abrir espaço em sua cama para o seu amigo peludo, pode ser difícil interromper o ciclo para os dois. “Os cães acrescentam companhia se você é solteiro ou tem um relacionamento ruim”, disse Susan Nelson , DVM, professora clínica associada da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Kansas, à Everyday Health . “Eles fornecem calor extra em uma noite fria. Eles evocam uma sensação de segurança, especialmente para crianças com medo do escuro. Eles dão uma sensação adicional de segurança de possíveis invasores, a mesma coisa vale para dormir com cachorro filhote.

Também pode criar um vínculo maior entre você e seu cão. Vamos ser sinceros: é difícil vencer um pacote quente e peludo de amor incondicional. ”

Referencias:

https://goldenpetstore.com.br/ – Site especializado em Golden Retriever

https://www.thelist.com/ – Por que não devemos dormir com o nosso cachorro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top