Casa de cachorro sustentável tem um telhado verde e um ventilador movido a energia solar

thumbnail

O design ecológico tocou todos os aspectos do nosso mundo, e agora até nossos amiguinhos peludos podem desempenhar seu papel de viver um estilo de vida sustentável e cuidar do meio ambiente. A empresa californiana Studio Schicketanz projetou uma casa de cachorro sustentável, feita com materiais ecológicos, com características incríveis. A cabana de madeira para cães possui uma rampa lateral de carpete verde que leva ao telhado verde , instalado com uma torneira de água ativada por movimento e sistema de irrigação.

Os arquitetos criaram a casa de cachorro para ser funcional e sustentável. O design foi inspirado no foco da empresa em criar “paisagem, arquitetura e design de interiores com ênfase na habitabilidade”.

O volume principal da casa de cachorro é uma forma tradicional de caixa com um teto ligeiramente inclinado. No interior, o espaço para dormir é equipado com um ralo embutido para facilitar a limpeza. Além disso, há um ventilador movido a energia solar que mantém os caninos frescos durante o dia. Os cachorrinhos também podem ficar de olho em qualquer visitante, graças às pequenas janelas peekaboo de ambos os lados da casa. No exterior, um compartimento oculto armazena brinquedos, guloseimas e acessórios adicionais.

Uma rampa coberta de verde leva ao telhado verde, que foi integrado ao projeto para incentivar os cães a desfrutar de um pouco de ar fresco a partir do conforto de seu próprio espaço pessoal. Para aumentar o conforto do cão, há um bico de água ativado por movimento no telhado para manter os preciosos cães bem hidratados enquanto as pessoas assistem de cima. Para reduzir o desperdício de água , o bebedouro está conectado a um sistema de irrigação.

O abrigo para cães ecológico estará em exibição no concurso Carmel Canine Cottages de 11 a 15 de setembro. Após o evento, a estrutura será leiloada, com todos os fundos destinados à Sociedade para a Prevenção da Crueldade aos Animais (SPCA). )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top