8 Dicas de adestramento de cães

thumbnail

O Adestramento de cães se tornou algo muito comum nos dias atuais, com a grande popularidade dos cães, seus donos estão buscando cara vez mais na internet dicas de adestramento de cães.

Te convido a conferir abaixo as dicas de como adestramento seu cão que separamos para você.

Dicas de adestramento de cães

1. Saber que um cachorrinho é um cão filhote não é um adulto em miniatura. Ajustar as suas expectativas de acordo, tendo em conta as suas limitações físicas e mentais. Antes que dê por isso, ele vai ser um adulto!

2. Saiba que cachorrinhos devem ser monitorados em sua casa o tempo todo. Cada vez que o cachorro não é monitorado diretamente, ele deve estar em um lugar seguro onde ele não pode se meter em problemas.

Fornecer brinquedos seguros adequados para mastigar. Ninguém pensaria em dar a uma criança humana total liberdade em um lar, e filhotes precisam da mesma supervisão cuidadosa.

Eliminar as chances de acidentes e comportamento destrutivo levá-lo através da fase de cachorro com a maioria de suas coisas intactas, essas dicas de adestramento de cães ajudam a garantir que os maus hábitos nunca se arriscam.

3. Os cães não entendem sua linguagem, você precisa adestrar. O novo cachorro que trouxeste há dois dias não faz ideia do que a palavra “não” significa. Em vez de esperar que ele largue tudo o que faz, mostra-lhe o que queres em vez disso.

4. Adestrar com guloseimas de alta qualidade. Você vai se surpreender com o quanto mais difícil o seu cão vai trabalhar para um pequeno pedaço de peito de frango, queijo ou fígado, em comparação com até mesmo petiscos premium comprados na loja.

Estes podem funcionar em Configurações livres de distrações, mas quando o trabalho fica mais difícil, você tem que trazer para fora o material bom.

O treinamento deve ser suave para que você não tenha problemas com o adestramento do seu cachorro.

Adestre seu cão em casa

5. Comece a tratar seu cão bem. É fácil ser apanhado a repreender quando o teu cachorrinho se mete em sarilhos, mas recompensá-lo do nada por ser bom deixa-o saber que está a fazer a coisa certa.

6. Ele é um cão, não uma pessoa. Entenda que ele é um cachorro”, não o que consideramos a sua semelhança com os humanos, que os torna tão cativantes.

Os cães não pensam como os humanos. Não estão a planear ataques de vingança; estão apenas a tentar fazer o que os faz sentir felizes ou seguros.

7. Os cães fazem coisas que abominamos. Não gosta destes comportamentos? Normalmente temos de nos agradecer.

Os proprietários amplificam acidentalmente todo o tipo de coisas indesejadas, desde latir excessivo fazer xixi dentro de casa.

Mantenha a comida ao alcance do balcão, e seu cão vai aprender que vale a pena verificar a sua.

8. Aprendes a ser constante com guloseimas e elogios. Se o tratamento vem mais de alguns segundos depois de seu cachorro ter feito o que você pediu, ele não tem ideia do que ele estava fazendo para ganhá-lo, ou você pode acidentalmente recompensar o comportamento errado. Ele está feliz em tomá-lo, mas você não recompensou o que você ensinou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top