Como viajar com meu cachorro?

thumbnail

Muitas pessoas presumem que é extremamente difícil senão impossível viajar com cães. Portanto, a maioria presume que precisará desembolsar um caminhão de dinheiro para cobrir os custos de cuidar do cachorro de deixar seus cachorros para trás enquanto viajam.
As viagens com animais aumentam a cada ano e os estabelecimentos levam tempo para se atualizar, o que significa que muitos lugares ainda não têm políticas para cães em vigor (ou suas políticas ainda precisam ser totalmente definidas). Já ouvi muitas histórias de restaurantes e hotéis cujos sites e / ou redes sociais se listaram como amigos dos cães, quando na realidade não são. Acontece.

Na dúvida, pergunte sempre. Nunca presuma que cães são ou não permitidos. É ótimo procurar uma placa de “Não são permitidos animais” ou um aviso de “Aceita animais de estimação”, mas se um lugar tem um ou não, é sempre melhor verificar novamente.

Viagem internacional

Se você estiver planejando cruzar fronteiras ou viajar para o exterior, precisará dos registros de saúde do seu cão (como nós, humanos, e nossos passaportes). Estes são necessários para provar que o seu cão está saudável e vacinado. Os oficiais pedem para vê-los e, dependendo de com quem você lida, eles guardam os originais ou fazem uma cópia. Além disso, se precisar visitar um novo veterinário no exterior, você poderá fornecer a ele o histórico médico do seu amigo peludo.

A maioria dos hotéis e pousadas baratas em bonito ms, quando recebem a visita de animais de estimação não pedem nenhum dinheiro extra e nem taxas adicionais, sem depósitos e sem cobranças únicas. Considere um desses hotéis ao reservar sua próxima viagem.
Iteins:

  • Ração e água para cães
  • Tigelas dobráveis
  • Brinquedos
  • Uma cama
  • Medicamento para pulgas e carrapatos
  • Registros médicos e documentos de viagem

Respeite as pessoas que encontrar

Não importa aonde você vá com seu cão, seja honesto e atencioso com as pessoas ao seu redor. Algumas pessoas amam animais, enquanto outras podem ter medo até de um cachorrinho. Seja educado e conheça os limites do seu cão. Muitas vezes as pessoas ficavam surpresas ao saber que nossos cães viajavam de avião e ainda mais surpresas ao saber que eles dormiam em nossa cama. Tente estar ciente dessas diferenças culturais e ser sensível aos limites humanos-caninos aos quais as pessoas estão acostumadas.

Além disso, se o seu animal de estimação tende a ser hostil com humanos (ou outros cães), deixe isso bem claro para quem se aproxima. Você não quer acabar em uma situação que poderia ter sido evitada com um aviso claro. Afinal, os cães são animais – como donos, somos os responsáveis ​​por eles.

  • Faça uma caminhada – pegue seu filhote e saia para uma caminhada pela vizinhança. Pare para cheirar uma ou duas bundas e conversar com pessoas que gostam de cachorros. Falar com os donos de cães locais é a melhor maneira de obter informações sobre a área e todos os lugares que aceitam cães na cidade.
  • Instagram – Hoje em dia, cães em todos os lugares têm seus próprios perfis no Instagram. Procure hashtags, como #dogsof e insira sua localização. Você encontrará cachorros em todo o mundo. Encontre alguns filhotes locais e envie uma mensagem pedindo dicas.
  • Visite um parque para cães – os parques para cães são um ótimo lugar para se exercitar e se socializar. Muitas cidades importantes os têm. Se não houver nenhum parque oficial para cães em sua área, pergunte aos donos locais ou às pessoas online sobre lugares não oficiais onde seus cães podem brincar.
  • Vá a uma loja de animais – as lojas de animais locais são ótimos recursos para obter informações. Muitos publicam folhetos de serviços locais para cães ou informações sobre atividades relacionadas com cães nas proximidades para você e seu amigo de quatro patas.
  • As viagens com meus cães são mais coloridas e focadas no local, e me forçam a explorar partes do meu destino que eu nunca teria experimentado se não tivesse cães. Meus cães me ajudam a conhecer mais pessoas, ver mais lugares, viver e cuidar do presente. Não há melhor maneira de apreciar um lugar novo do que com um cachorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top